segunda-feira, fevereiro 05, 2007

FutEboL



Fui ao futebol......
Gostei.....
Mas há sempre algo que lá se passa que me intriga!!! :-))

Há policias e bombeiros virados de costas para o relvado... há muitos MESMO... pelo menos 4 de cada lado!!

Eu sei que tem que ser... o publico não é de confiança... mas como é possivel aqueles pobrezinhos aguentarem sem dar uma olhadela para o campo... eu digo isto porque normalmente são homens e esta ESPECIE DE SER HUMANO já se sabe como é por uma joguinho de bola!!

Outra coisa que me intrigou foi.... o meu lindo compincha nos bons e maus momentos...(bons....mesmo bons..) foi revistado á entrada, aqui a Je ... nepia!!! Eu achei muito bem até porque não ía achar muita piada, mas o que é certo é que as mulheres podem levar tudo o que quiserem...ninguem vai ver...!!! O que tranforma esa medida de seguraça um pouco ridicula!!

Mas esta história toda das minhas digamos "duvidas" no futebol não fica por aqui....
Digam-me lá porque é que muita gente, mas muita gente mesmo se levanta dos bancos e quase em estado de loucura... (vermelhos, babam.se, cospem, articulam gestos estranhos com as mãos..) e ofendem gratuitamente as MÃES DOS JOGADORES.... mas ofendem vezes sem conta as pobres senhoras... Já para não falar de outro tipo de ofensas que se fossem concretizadas era a 3 Guerra mundial.....!!!

Resumindo...o jogo foi bom a minha cidade ganhou e isso é o importante. Espero que aqueles senhores e senhoras que estavam quase a enlouquecer que estejam bem e que se tenham portado em condições em casa....

E o mais importamte é que quero deixar aqui os meus parabens aqueles que viram as costas ao jogo.... e que em situação alguma olham pelo cantinho..... GRANDES HOMENS


3 comentários:

Curiosa disse...

Pronto, eu vou dizer-te porque é que os policias e bombeiros olham tão atentamente para a plateia e não para a bola...

estão a tentar ver onde está a Marisa cruz hehehehehehe

AFSC disse...

na volta são como eu, que gosto tanto de bola que por mim se fosse ao estadio tb n me importava de ficar de costas para o jogo eheheehhe
Mas a nivel da questão de segurança, são realmente necessarios, ainda bem que esses senhores lá estão :)

Alxarife disse...

Ossos do oficio, Já eu, que gosto tanto de bola, só oiço o relato. :(