terça-feira, dezembro 05, 2006

EmbrIaGada!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu disse que íria virar alcoolica depois do dia 4!!!
Vim cá confirmar e mostrar que estou completamente EMBRIAGADA!!!

Agora a questão é::::::::::::::::::::::::::::::::::! Com o quê???
Como é logico tenho as minhas suspeitas.... mas ainda ando a investigar!!
Mas sem duvida é uma coisa que anda por aqui.... que é tão mas tão presente que fez com que ficasse com um PROBLEMA....!! Um grande problema!!
Um problema que subestitui o alcool, por isso deixo aqui a lembrança que já não vou virar alcoolica....!!
O efeito é o mesmo, mas o sabor é muito diferente!!! :-)

hehehehehehe
hehehe

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito divertido este post!!!!

Curiosa disse...

Existem certas coisas que são bem piores que o alcool, ou melhores...o efeito é de tal ordem que até adormecemos e não ouvimos o despertador!!!
Tás feita não te livras desta!!!há porque a outra e tal...mau aspeto puf!!! que vergonha... eu , eu, nunca...
heheheheheheheheheheheh!
Já dizia a avozinha: "nao cuspas para o ar que ainda te cai na cara!!!!!!

apontinho disse...

ó Guerreira duma figa.... que raio de comparação é essa... ai ai ai ai...a outra não tem nada haver e se por acaso tivesse... ai sim era vinho de manhã e á noite!!!
Agora numa coisa concordo contigo... o efeito é medonho,(na positiva...!!

ps. continuo embriagada....

NaRiZiNHo disse...

Tu controla-te pá!!!!
Ainda flata muito para a apassagem de ano e já andas metida com a PiNGa!!!!
:-*

Anónimo disse...

mmmmmm....

o efeito é o mesmo... mas sabor diferente....

será:
a) encontraste O amor?
b) droga??

:)))

apontinho disse...

Solas Amigo tu és prespicaz...!!

:-))

Curiosa disse...

Que estejas lá com a borracheira do amor tudo bem...mas dai até nao passares bola ao pessoal já~é outra história!!!!

Curiosa disse...

Vá lá então, tá a mexer!!!!

Anónimo disse...

sim... num passas mesmo cartão !

:(