quinta-feira, dezembro 28, 2006

FeLIZ anO NoVO!!!!


oLÁ!!

Mais um ano que termina!!!! O tempo passa acelarado demais, há coisas que queriamos que durassem mais tempo e outras menos... mas a vida é assim, se à algo que não controlamos é o TEMPO... Ele não perdoa!!!!

Pessoalmente este ano as coisas menos boas que me aconteceram foram esquecidas e superadas pelas coisas muito boas!!! Quando digo boas são mesmo coisas boas... BOAS DEMAIS!!! :-))


Termino este ano da melhor maneira possivel com o coração e a alma cheia de coisas boas e de muito amor muito AMOR!!!!

Sempre fui uma pessoa da PAZ e nunca até á pouco tempo pensei que podia sentir coisas tão boas como as que sinto neste momento. Já era feliz, tinha tudo tudo mesmo...!!! Mas estava um bocadinho enganada!!!! Consigo agora ser ainda mais FELIZ mUITO MAIS FELIZ!!!!

Por tudo isto tenho a certeza que este novo ano vai ser cheio de Novidades, Emoções, Sentimentos novos e muitas alegrias. Estou a descobrir um novo MUNDO!!! e SABEM UMA COISA....... ESTOU A AMAR!!!!! :-))))
Desejo a todos a mesma FELICIDADE que me foi dada...!!

Por vezes acho que estou a ser alvo de experiência de extraterrestes ou de algo divino... tipo.."" VAMOS LÁ VER ATÉ ONDE ESTE SER HUMANO PODE AGUENTAR A FELICIDADE..""

Atrevo-me a dizer que vou aguentar sempre....!!!! Agradeço a ti AMIGA DE INFÂNCIA por me ouvires BUÉ!!!! E a ti Guerreira porque estas sempre no banco do lado!!!!


Um EXCELENTE ANO DE 2007 PARA TODOS!!!!

:))))))))))

5 comentários:

mf disse...

Olá felicidade!!!
Fico feliz por ti mesmo muito feliz... .
Agora já compreendo o porque de teres desaparecido!!!
Mas se é por esta razão podes continuar assim para toda a vida.
Desejo para ti o que desejo para mim (AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO).Que o novo ano seja cheio de sucessos. Feliz 2007.
***********************************

Curiosa disse...

Claro está que a guerreira tem de de começar por comentar a imagem...que diga-se de passagem aliada ao texto pode ser bastante sugestiva heheheheheheheheh!!!
...o quê... ai não posso...mas eu quero dizer que...
Bem visto que ninguem me deixa fazer comentários obscenos...só me resta dizer que a guerreira está feliz pela tua felicidade...
E prepara-te estarei cá para as minhas e para as tuas lutas...nem que seja no banco ao lado hehehe!!!!

NaRiZiNHo disse...

Posso lá pa gaja!
Se o gajo lê o teu blog está tudo estragado!Tens que dizer que está a ser giro e tal mas nada demais, assim deixas o gajo com o EGO lá em cima!!!

Ok, agora a sério: um bom ano de 2007 para ti ;)
:-*

pEqUEnOtE disse...

O Pequenote deseja-te um ano Maravilhoso, cheio de saúde e coisas boas!!!
Feliz ano novo!!!

Anónimo disse...

Um Feliz ano de 2007 pra ti, tudo de bom que todos os teus desejos se realizem!!!
;)