terça-feira, janeiro 02, 2007

eU Vou teNtAr fAzeR AlgUeM FelIz.......


Este novo Ano que agora começou esta preparado para receber novas aventuras, novas sensações novas histórias!!!
Se depender de mim tudo isso vai ser em grande.
Começo o ano cheia de vontade se FAZER ALGUEM FELIZ...
Sempre com paz no coração e o mais puro dos sentimentos para com todos e para todas as situações!!!
Desde sempre que me lembro de pensar..."este ano vai ser diferente..."!!! Mas desta vez não digo isso apenas sinto que realmente agora vai ser diferente, e essa é a grande diferença... AGORA SINTO!

Não estejam a pensar asneiras.....(principalmente tu é Guerreira...).

2007 PROMETE....
AI SE PROMETE.....
NÃO PROMETE?? Ó Guerreira???
Que achas???

:))

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz 2007 :) Que consigas ser e fazer alguém feliz!Isso é muito bonito a sério!:)
Abraxus!

Curiosa disse...

ui ai ui aii.... se promete!!!!!
Eu acho que vai ser mesmo diferente, até porque esta vez não disseste que ia ser diferente...passaste das palavras à acção!!!!
Um ano com muito amor é o que te desejo, ou vos desejo!!!!????

mf disse...

Promete!!! Promete...
Muitas felicidades para 2007 tudo de bom e que todos os teus desejos se realizem.*****