sábado, janeiro 13, 2007

sErrA Da esTreLa...

Das Paisagens mais bonitas que ja vi!!!!

O giro mesmo foi a maneira como la chegamos... De mota!!!!

Buracos e mais buracos, montes e mais montes, curvas, pedras, muitas pedras...resumindo altos e baixos, altos e baixos, altos e baixos!!!

Não pensem que estou a exagerar foi uma aventura tipo Dakar... hehehehe... ( a serio)

Depois de velocidades malucas e aquela torbulencia doida chegamos aqui...... lindo não é!?

Neve não havia é certo, mas com aquele tempo lindo e o Sol a dar o seu melhor, tivemos direito a uma vista priviligiada para o paraiso!!

Sim paraiso até porque o meu ANJO estava lá!!! E lindo que ele estava!!

4 comentários:

Curiosa disse...

Lua de mel, mama eu quero lua de mel...estou morando num pedaço do céu, como o diabo gosta!!!!
Bis!

Lua de mel, mama eu quero lua de mel...estou morando num pedaço do céu, como o diabo gosta!!!!
:)))))

Anónimo disse...

Vivi 4 anos a menos de 1h da serra da estrela dos meus 11 aos 15 anos. Sem dúdiva uma paisagem linda :)

mf disse...

OLÁ... COM Q ENTÃO SERRA DA ESTRELA!!!
PELOS Q PARECE FOI MUITO BOM. PAISAGENS ASSIM ANJOS E TUDO!!!! IMAGINO....
DA PROXIMA VÊ SE CONVIDAS AQUI O PESSOAL PARA QUE TODOS TENHAMOS DIREITO A PAISAGENS DESTE TIPO.
LINDISSIMAS. *****

Curiosa disse...

A paisagem é divinal!!!

A vida também pode ser!!! Se fizermos uma "forcinha"