domingo, outubro 22, 2006

AbrAçO

AbrAçO!!!

Alguem me mandou um abraço, esse alguem conhece-me desde pequenina, sim porque eu já fui pequenina. Podia ter mandado um beijinho mas não, foi o abraço!!!
E sabem porque??? Eu ADORO ABRAÇO....
O mais certo é que toda a população do mundo e arredores ADOREM tambem, até porque é uma coisa maravilhosa!!!
A sensação de um abraço é qualquer coisa de muito intimo, demosntra uma ligação muito forte entre as pessoas. Em todos os aspectos, seja de amigas, amigos, namorados filhos, tios pais, e das avós,(o abraço da minha avó é magico...) OU ATÉ MESMO Á NOSSA ALMOFADA 1 Sim porque quem é que nunca apertou bem forte a sua almofada!! e por aí fora!!!
Dá agora nas nossas televisões uma publicidade a uma marca bem conhecida de leite, em que os clientes vão menos vezes ás compras e por isso despedem-se do vendedor com um abraço!!! Isto para mim era perfeitamente possivel... mas caso eu andasse por aí a dar abraços a torto e a direito provavelmente iria ficar só com os abraçinhos de uma casa de Saude qualquer!!!
Bem resumindo...
Agradeço o abraço com muito carinho!!!

5 comentários:

carla disse...

Eu também..adoro abraços, e xi-corações apertados. Por parabéns, por golos de portugal, por casamentos, por nascimentos, por tudo e também por nada!

bjinhos

camisolamarela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
camisolamarela disse...

DESTE TAMANHO

_______________Q_______________

Curiosa disse...

Ai... abraço....fixe é o que procede o abraço, o calor a subir as faces a ruburescer... os olhos a meio gas!!!! xau tenho de ir....................................................................................................................................

Curiosa disse...

mas depois também há aquele abraço em que as maos sobem e descem, moviemtam-se para a esquerda e para a direita e lá volta o calor.....tenho de ir outra vez......................................................................................................