segunda-feira, outubro 30, 2006

Quem é qUe se LemBroU de mUdaR a hoRa!!!!


É verdade...... esta mudança de hora é danada!!!!
Enquanto foi domingo, nada se resentiu, mas hoje segunda... fogo!!!! Principalmente á noite!!! Mas que é isto as 17 é de noite..... Não esta bem!!!!
Eu tenho medo do escuro... soluçaõ vir mais cedo para casa....! Que chatice, e logo agora que descobri algumas maravilhas do Outono!!!
Posso tentar resover esse medo.... Psicologo? Acham que é solução???
Já sei... Uma lanterna.... Vou comprar uma lanterna!!
Não...
Já sei!!!
Não volto para casa!!!! Fico lá... na LUZ!!!

2 comentários:

apontinho disse...

Certo, e serás tu uma delas???

Curiosa disse...

Ó meus amigos!!!!!
O outono Fica mais fesquinho, começa a chover e quando há chuva à guarda chuva... e quando um dos dois nao tem guarda chuva têm de ir no mesmo... a ver as folhas do outono a voar! Juntinhos! quentinhos...
Escuro! optimo afasta os cuscuvelheiros! não há ca mirones!!!
em fim, coisas do outono, sabiam que com o frio os vidros embaciam? Bem acho que me vou!!! ;))))