terça-feira, outubro 31, 2006

Elas aNdam poR AI!!!!


hOJE É O DIA DELAS... AS bRUXAS!!!

Ouvi uma noticia hoje na emissora de radio em que estou sempre
sintonizada!!!! A Comercial.... Aconselho!!!
Bem, voltado á noticia e passo
a citar... "..." Não, não vou citar vou contar a históri como me lembro! ( Até
porque eu não me lembro das palavrinhas todas...)



Um Ser humano , uma mulher para ser mais exacto..... viu nos jornal um anuncio de uma suposta bruxa que fazia todo o tipo de trabalhos!!!! ( MAS QUE TRABALHOS VALHA-ME DEUS.... LIMPEZA .... TRADUÇÕES..... NÃO SE ENTENDE PARA QUE ESTÃO PREPARADAS A S DITAS SENHORAS, E SENHORES, SIM PORQUE TAMBÉM ANDAM POR AÍ!!!)
Esse bem dito ser Humano queria que o namorado voltasse para ela...(onde terá ido... mas entende-se a fuga...)!
Recorreu ao anuncio e pediu á bruxa( hi hi hi hi) que tratasse do assunto. Pagou 5 mil Euros pelo trabalhinho!!! (Devia ser cá um namorado a avaliar pelo preço... fogo...)
Surpressa a nossa, o valioso namorado não voltou, a Senhora levou a bruxa (hi hi hi) a tribunal e como é lógico o nosso tribunal obrigou a bruxa a pagar ums indeminização á senhora!!!
Isto é de loucos.....
Completamente

Pensava eu que os nossos tribunais estavam atulhados de processo e muitos deles bem urgentes. Eu sei que se trata de uma burla, mas desculpem lá acho que a bruxa devia ter cobrado bem mais!!!! Entendo e respeito muito siceramente a crença ou a fé ou a loucura dessas pessoas que ainda comentem estas coisas estranhas, mas daí a expor o caso até aos tribunais.....!!!!
Qualquer dia... quando se recorrer áquelas meninas que prestam serviços publicos e bem publicos do povo mesmo.... se o cliente não sair da prestação de serviço rejuvenescido..... bora lá com as meninas para o tribunal!!!!
Estou a qui a dar o exemplo das meninas ...mas tambem serve de exemplo aos meninos!!! Cuidado com a qualidade do serviço... senão estão aqui estão sentadinhos nas cadeiras dos nossos tribunais que pelo que parece andam com pouco trabalho!!!

6 comentários:

Curiosa disse...

´TÁ 100% certinha o tanas, eram 5 mil ou 1000 euros?
deixo aqui a duvida para debate!!!

Curiosa disse...

Reclarar por causa dos servicinhos acho muito bem!!!
Até porque o consumidor tem o direito a reclamar!!!

Marco António disse...

Será que as bruxas passam recibo????
Dará para meter na declaração do IRS?

Alxarife disse...

Olhem pois eu acho que convencer alguem a pagar nem que seja 10 euros por um serviço desses so mesmo enfeitiçando a pessoa. Garanto-vos: se eu fosse um africano na casa dos 50 ganharia a vida colocando um anuncio antes do obituário do correio da manhã.

tortulia negra disse...

Olá a todos os que participam neste blog, sou a tortulia negra.
Hoje em dia o mercado de trabalho não está facil para as pessoas desempregadas e para passar um pouco o tempo, associo-me com frequencia a alguns blogs que considero interessantes! É o caso deste apontinho. Parabens ao autor.
Realmente as bruxas e os bruxos estão cada vez mais enraizados na nossa sociedade actual, um dia destes vamos a passear na rua, tropeçamos numa pedra e ... viramos um sapo he he he.
E no que toca ao amor parece que não há regras. Vale tudo!
E se ele ou ela não te corresponde então ... já sabes! Vai à bruxa!
Contudo se mesmo assim não realizares o teu desejo, fica sabendo que também podes ir ao Totta, he he he mas talvez seja muito caro pelo facto de a taxa de juro estar a subir. Mas se não tens tanto dinheiro e desejas ardentemente realizar o teu amor o Feira Nova é de facto a melhor solução. Sóóó!!!
he he he
Divirtam-se!!!!
E já agora, a senhora em causa pagou 2 mil euros pelo que eu ouvi.
he he he

apontinho disse...

Olá Tortulia, obrigada pela visita!
Já me ri bastante com o teu comentario, realmente hoje em dia vale tudo!
Obrigada tambem pela retificação do valor!! Numeros não são o meu forte...baralho tudo!! hehe