domingo, outubro 15, 2006

a MinhA sInA!!!!!!



A minha relação com estes pequeninos objectos não é das melhores!!!

Alias é bastante má!! No espaço de um ano dei cabo de duas!! Dei cabo é como quem diz!!!!!! EU NÃO FIZ NADA DE ESPECIAL, elas simplesmente deixam de funcionar!! Dizem que estão corrompidas!!! Será possivel!!!!!!

Pensando bem nisto, lembro-me que desde a minha infãncia que tenho esta pontaria, era só por a mão no comando, no relógio no aparelho de som ou em qualquer aparelho deste tipo que PUFFF deixava de funcionar!! Já me estou a ver o meu pai e os meus 3 porquinhos que são os meus maninhos a rirem á gargalhada quando isso acontecia! E ainda hoje ao fim de 30 anos existe na familia essa teoria... "olha não funciona, foi a "apontinho" que lhe tocou de certeza..."

Sinceramente hoje acho piada a estas historias e quando mexo nessas modernices já aviso que poderá deixar de funcionar, mas na altura ficava tão triste :-(( Mas os gargalhadas dos meus 3 porquinhos fazia-me rir tambem!!

Beijinhos 3 porquinhos!!! :-))

2 comentários:

camisolamarela disse...

Épa, já nem me lembrava... era tipo um dom que tinhas :-)
Agora, mais crescida e mais moderada também é normal, a esta distância não há nada que possas "estragar"

joão marinheiro disse...

Energia a mais...os electronicos entram em choque, muita estática por ai...
Abraços voltarei com calma para te ler, afinal estamos os dois na mesma latitude ou por ai...