quinta-feira, outubro 19, 2006

As vEzeS é pRecISo alTeraR a Voz!!


Quantas vezes as palavras andam a mil á hora na nossa cabeça o coração não consegue acompanhar?
Isto acontece muitas vezes???
Eu não sabia, aprendi estes dias, o problema foi que elas tinham que sair eu tentava e lá iam saindo, mas não com a rapidez que a minha cabeça mandava!!E isto deixou-me triste!! :-(((
Caramba!!! A cabeça é minha e o coração tambem era suposto andares em sintonia! Certo!
Eu sei, eu sei que o coração tem razões que a propria razão desconhece, mas POSSA podiam trabalhar os dois em CONJUNTO!! Que discutissem, que se questionassem um ao outro todo bem, afinal é assim que se cresce... Mas haver um deles que dÊ um pontapé no traseiro do outro e seguir a dele em frente sem prestar atenção aos estragos... isso não...!!
Resumindo chamei os dois e PIMBA.... Mostrei quem mandava;
O coração deixou de ser um pamonha e um lento!!
E a cabeça perdeu a mania que era gente e que não precisava de ninguem!!

4 comentários:

Curiosa disse...

Alterar a voz à razão! no meu caso é mais ao contrario tenho de andar sempre a fazer o exercicio contrário, alterar a voz ao coração...iria ser uma desgraça se lhe desse sempre ouvidos!
SEJAS BEM VINDA AO CLÃ DAS GUERREIRAS!!!!!!!!!!! DA-LHE COM FORÇA!!!!!!

camisolamarela disse...

"The brain see what the heart feels!"

camisolamarela disse...

e água? já experimentaste beber água?

camisolamarela disse...

"Palavras do pensamento que não vês, nem imaginavas que podiam existir..."