quinta-feira, outubro 26, 2006

eU hoJe FuI á RuA!


Hoje depois das 17 horas e no final do meu rico trabalhinho fui á rua!!
Incunbiram-me de realizar uma tarefa muito muito mas mesmo muito importante!!! A qual eu não posso dizer nada, nadinha !!!!
Lá fui eu toda contente até aquele sitio onde tinha a tarefa a comprir, o meu objectivo era somente executar essa (tarefa) muito importante. Mas quando começei a andar reparei numa coisa ( em muitas até), não é que eu não saia de casa... mas quase... que me estavam esquecidas na memória!!
Os cores das árvores... Meu Deus, que cores....
As folhas no chão a serem esmagadas pelos meus pés, ruido maravilho...
As castanhas.... ai as castanhas a serem assadas em todos os cantos.....
O vento do Outono..... Que nem é frio nem é quente, é simplesmente BOM...
E todo este quadro estava perfeito porque nos ultimos dias choveu como nunca vi, e talvez esses dias de pleno Inverno com o sol radioso que hoje de tarde maravilhosamente apareceu, fez com que este final de tarde fosse simplesmente BONITO!!
Resumindo, muito obrigada aquem me deu esta tarefa a comprir.... Valeu a pena!!

3 comentários:

Marco António disse...

Olá...
vê lá se sais mais vezes...!!!!
Há um mundo à tua espera.....

camisolamarela disse...

Pois é miúda, ficar em casa não vale!
Adoro as folhas de outono, o cheiro das castanhas assadas... e olha que eu bem saio à rua... mas não há nada disso aqui em Ourique.
Aproveita as coisas boas que a vida te dá, por mais simples que elas te pareçam!
ABRAÇO DO TAMANHO DA MAIOR ÁRVORE QUE HOJE VISTE!

apontinho disse...

Pipoca!!
Acho que temos a nossa escolhe feita!! :-))
Só que eles ainda não sabem!!