quinta-feira, novembro 23, 2006

A faDa dOs deNteS...... Aos 30


Ela tinha dor de dentes....
Era o grande dente a querer nascer.... o do siso....
Foi ao tratador de dentes.........
Aborto ao dente...... não pode nascer...... muito grande......
Mas o melhor foi quando saiu do meio de outros dentes bem escondidinhos...pedaços de dentes do leite!!!!
Nada de estranho se pensarmos que todos tem dentes de leite....
Mas a novidade aqui.... e o bizarro....
é que ela tem 30 anos.....
hehehehehehe
hehehehe
hehehehe
Agora a grande questão que ela não sabe responder é??????
A Fada dos Dentes aceitará assim sem discusão essas particulas de dentes do leite??????
Cá para mim..... devia aceitar
São de leite e ponto final.....
Irão para debaixo da almofada como manda a tradição.... e logo se vê!!!!

4 comentários:

Curiosa disse...

Eu sou da opinião da tratadora de dentes!!!!
Tu andas a comer o pessoal!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha amiga é canibal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Curiosa disse...

Gosto deste teu novo aspecto grafico!!!

Anónimo disse...

já há novidades da fada?
sempre deixou a moedinha da praxe?

se sim, avisa pf. Tenho um sobrinho prestes a começar a trocar a dentição :)

apontinho disse...

Olá solas_na_mesa!!! A fada recusa-se a passar por aqui!!!
Mandou dizer que eu era muito crescida.... ora bolas...., o que tem o cu a ver com as calças...
Dentes do leite são dentes do leite e ponto final!!
Mas o teu sobrinho é capaz de ter sorte, a não ser que tenha 30 anos!! :-)
Os dentes do leite das minhas sobrinhas foram bem pagos!!! A fadinha foi generosa, é claro que com a supervisão daqui da tia, e tu tio.... supervisiona tambem!!:)