domingo, novembro 05, 2006

A maXiMa!!!!

7 comentários:

Curiosa disse...

Pois é mas não te iludas, porque se usares umas roupinhas com estilo, um pentiado com estilo, se conduzires um carro com estilo, funciona como um estimulo, um ilexir para quando estiveres pelada!!!! E acaba por funcionar logo de outra forma!!!
É a vida!!! Ai, Ai!!!`´E muito bonita a tioria mas o que conta é a pratica!!!

Curiosa disse...

Teoria era o que eu queria dizer :))))

NaRiZiNHo disse...

Ohhhhh
Não concordo.
Vestido também sabe bem, e que bem que sabe!
:-*

apontinho disse...

Que mente.....
hehehehehe
Eu estava a falar de um bom banho!!!
Digam lá se um bom banho não é das menhores coisas da vida!!
:-))))))))))))

tortulia negra disse...

Olá querido(a) autor(a)!
Pessoalmente eu partilho as palavras do narizinho. Vestido também é bem gostoso!
Mas é no jogo do despe de segue que reside o segredo da receita ... hehehe.
Falando em receita, parece que vou ter que passar uma ao amo-te. heheheh
Mais uma vez ele aparece perante nós completamente descontextualizado mas desta vez penso que superou-se e surpreendeu-nos a todos. ah ah ah
Senão, reparem:
Diz-nos o nosso(a) estimado(a) colega que aqui não devemos comentar os comentários dos outros, mas... então porque terá o amo-te comentado o meu? hhehhehe
Amo-te não vale a pena ficar zangado comigo, eu apenas fiz uma pequena brincadeira sem qualquer fim ofensivo contigo dizendo algo que pelo que percebi muitos dos nossos amigos partilham.
No fundo o que eu pretendia era criar uma certa empatia mas ... depois de ler o teu comentário ao meu comentário penso que eu e muitos dos que participam neste blog vão desistir dessa ideia.
Pois é, bem se diz e afinal é mesmo verdade as aparencias enganam e no teu caso penso que devias mudar de nick, esse definitivamente não combina contigo! heheh
Mas, para veres que não fiquei minimamente aborecido(a) contigo vou criar um post no meu blog, dedicado especialmente a ti. Pois é o tema deste post vai ser: "Devo comentar ou não os comentários dos outros? E como faze-lo de forma educada", e como é claro vou direccionar todos os meus leitores para este blog, isto se o autor deste me permitir.
Cumprimentos a todos os amigos do apontinho e até breve.

apontinho disse...

Olá!! Tortulia!!!
O amo-te pode não estar descontextualizado.... Já pensaste que o comentario dele pode ser só para eu entender?? Tipo código??

O que por acaso acontece!!!

bjs e aparece sempre!!

pEqUEnOtE disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.