sábado, novembro 04, 2006

O soNo em diA!!


Por 4 vezes e por pessoas diferentes hoje disseram-me, "tens o sono em
atraso, tens cá um aspecto..."! "Estas a dever horas á cama"!!
Mas que Bosta é isto do SONO EM ATRASO.... E DEVER HORAS Á CAMA!!
O mau aspecto ainda entendo... não se pode agradar a toda a gente MAS ALGUEM DEVE GOSTAR..., mas
agora sono em atraso.
Se eu hoje me deitar mais cedo recupero o sono... ou seja durmo as horas
que devo durmir mais aquelas que estão em atraso. Fico a dormir então mais
tempo? É isso?
Se tiver 3 horas de sono atrasadas e eu dormir normalmente 8 horas a proxima
vez que for dormir terei que dormir 10 horas???
Agora imaginem as horas que atrasamos nas festas e festanças , noites e
noitadas de uma vida academica que tivemos!!!
Pelas contas que andei a fazer tenho que dormir mais ou menos 2 anos...
XIÇA!!!!
QUANDO A dEVER HORAS Á CAMA!!!
E o cobrador serã o João Pestana claro....!! Mais um a cobrar
Deixo aqui o apelo ao Pestaninha se passar por aqui.... A CULPA DESSAS
HORAS DE SONO EM ATRASO É TUA E SÓ TUA!!! Devias chegar a horas não!!

3 comentários:

Curiosa disse...

Olá!!!
Directamante de cascais!! hehehe
Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, já dizia a minha avó!!!!
Só tens uma saida! Dormir!!
Se nao consegues, tens de relaxar primeiro, se é que me faço entender!!!!

tortulia negra disse...

Cuiiiiiiddddddaaaaadddddooooo!!!!
As insonias nao fazem bem a ninguem!
Toma uns comprimidos que resolves esse problema ou entao se és daqueles que nao gosta de comprimidos entao bebe uns copitos de vinho que tambem resolve!
heheh
Estou a ver que a tua vida academica foi muito movimentada.
Sabes. Existem coisas na vida pelas quais perdemos o sono que valem bem a pena!
Espero que as insonias sejam provocadas por esse tipo de coisas.
Fica também ciente de que existem coisas na vida que perdemos, que não existe forma de recuperarmos. As horas de sono são uma dessas coisas.

Curiosa disse...

Curioso, onde é que eu ja li este comentario, terá sido no tortulia negra, ou na tertulia fluminante!!!!?????