domingo, novembro 12, 2006

suPer heRóis..... oNde EstaIS!?


Please!!! Ajudem.....

Estava na treta com alguem muito inteligente por sinal... ou talvez
não!!! Mas eu gosto tanto dessa pessoa que pronto.... para mim é o
supra-sumo da inteligencia!! hehehe!!
Continuando, o assunto era "SUPER HERÓIS" Onde estão???
A pessoa inteligente disse... "- éna pá é pa sempre! Os herois ei pessoal,
é pa sempre"!
E eu disse -" que esta a dizer??? há ou não há super herois??"
- !Ennaaa pa...bai buscare..." disse a pessoa!
- eu disse - Enna pa cum catano.... ou falas português ou então não há
conversa para ninguem!!!
Hehehehehe
Risota geral!!!
Mas o sumo da questão era, onde andam os super... sim porque eles
existemmm!!!
Não pensem que falo dos heróis que salvam vidas e que tiram a roupa do
corpo para dar ao pobrezinho!!! Tipo a lenda de S. Martinho... :)) Toda a minha
admiração e respeito por esses herois, mas aqui eu refiro-me áqueles que usam
licrinhas!!! Colants coloridos e Mascara tão tão mas tão justas que ainda não
entendi porque é que o nariz não se ressente com tal aperto!!

Quem é a menina, a princesa que não gostava de ter o seu super de licrinha sempre á mão!! Digam??? Quem?? Mas quem mesmo!!?? Eu pessoalmente gostava.... muito.
Imaginem um heroi privado.. hummm!! Era fantastico!! Podia ser o Super-homem ou o Sport-billy... Com aquele seu saco que tem tudo!!!
Pensando bem... ficava só com o saco!!!

Mas não vamos fugir à questão...
Onde andam os homens das licras???
É favor de soltarem os meninos porque de certeza estão presos nalguma arrecadação de uma ou mais que uma menina desesperada!!


Agora vou contar um segredo... Eu tenho um Super Heroi só Meu... :-))))

6 comentários:

Curiosa disse...

Super heroi para mim é aquele que não deixa as meias pelo chão quando as tira!
Aquele que qando chega a casa não fica à espera que o jantar caia do teto directamente para o sofã;
Aquele que no final do jantar não fica à espera,que como por magia, a cozinha se arrume sozinha!
Ou seja, aquele super heroi que é mesmo super heroi...
E depois há aquele super heroi...O HOMEM ARANHA!!!!
Que não usa meias, caso contrário teria de tirar o fato todo...

Alxarife disse...

Herois em collants... va-se la entender. Cada um gosta do que gosta. =8)

NaRiZiNHo disse...

Eu também tenho o meu!
E faz bem aquele papel de bater no peito e dizer: "ahahahahahahahahaha"
LOL
Oh pá, outra vez a mudar o template?
Não em digas que andas em fase de testes no cabeleireiro da S.
:-*

Anónimo disse...

Olá Apontinho!
Tenho andado um pouco afastado com novos amores!!!!
Mas não esqueço os antigos!!!!
hehehehe
Quem não gosta de um bom super heroi! hehehehehe

apontinho disse...

Olá Tortulia!! Seja bem aparecido!!
Mas a pontinho anda em baixo de forma!!

apontinho disse...

Engano!!!
Eu qeria dizer tu tens andado em baixo de forma!!! :) porque tens andado desaparecido.